ACM Neto (E), presidente nacional do partido, é quem vai dividir, sem dúvidas, os holofotes com o novo membro da sigla durante o ato de filiação. Foto: Divulgação

Democratas realiza evento badalado para receber Miguel Coelho

Badalado será o evento que o Democratas realizará neste sábado (25), às 10h, no Armazém 14 do Recife Antigo para receber o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Coelho resolveu partir para o DEM, após ver Raul Henry, presidente estadual do seu então partido MDB, barrar seu sonho de sair candidato ao governo do Estado nas eleições do ano que vem, quando resolveu continuar apoiando a Frente Popular do atual governador Paulo Câmara.

Para prestigiar a filiação do jovem gestor de uma das cidades mais lindas e importantes do Sertão pernambucano, são esperadas 500 lideranças, como prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, deputados e ex-deputados, além de outros nomes ligados diretamente a política.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da sigla no Estado Mendonça Filho, a deputada Priscila Krause, Bruno Reis, prefeito de Salvador e Gean Loureiro gestor de Florianópolis estão entre os convidados.

Davi Alcolumbre, e os irmão de Miguel, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do pai, Fernando Bezerra, claro, estarão presentes. ACM Neto, presidente nacional do partido, é quem vai dividir, sem dúvidas, os holofotes com o novo membro da sigla durante o ato de filiação. A largada de Miguel visando o comando do palácio hoje ocupado pelos socialistas, enfim parece que vai começar.


23/09/2021 às 12:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação