Divulgação

DEM, PSC E PL se reúnem em Jaboatão de olho em 2022

Mendonça filho, presidente do Democratas, que abraçou e lançou Miguel Coelho, prefeito de Petrolina como seu pré-candidato ao governo do Estado, após ter seu projeto rifado pelo MDB, sua antiga sigla, esteve ontem visitando Anderson Ferreira em Jaboatão dos Guararapes, que também figura como pré-candidato ao comando de Pernambuco pela oposição.

“O momento é de diálogo e o foco é na construção de um projeto para mudar os rumos do nosso Estado para melhor, porque o nosso povo merece isso”, comentou André Ferreira nas redes sociais, presente na reunião, numa leve alfinetada a Paulo Câmara. Raquel Lyra, prefeita de Caruaru do PSDB, Miguel Coelho, agora no Democratas, e Anderson, prefeito do Jaboatão e líder do PL estadual, são os principais nomes cotados para tentar derrotar o candidato indicado por Paulo, leia-se PSB, no ano que vem.

Resta saber, quantos diálogos como esse, ainda vão acontecer para sabemos qual será o nome a encabeçar a chapa oposicionista. Pelo que parece, nenhum dos três nomes citados, pretende abrir mão de está na linha de frente na disputa em 2022.

“Nós do Democratas lançamos o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, como nosso pré-candidato. Trabalho para que as forças de oposição mantenham o diálogo e construam uma candidatura que represente essa união”, deu as cartas Mendonça.

31/08/2021 às 11:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação