Destaques!
Divulgação

Deivinho Sanfoneiro lança música para o São João

Em meio a crise da pandemia e a falta dos shows no mês de junho, sobra tempo para o artista Carpinense Deivinho Sanfoneiro investir na musicalidade. Há mais de um ano parado e para não deixar esquecido o trabalho, o cantor trouxe um pouco de humor para o novo lançamento junino que já está nas plataformas digitais. A música “O Filho da Mãe” fala da história dos meninos que querem namorar a filha dos outros, mas quando tem uma filha mulher não quer que faça o mesmo. O hit que está ganhando espaço nas rádios pelo interior de Pernambuco é uma releitura do compositor mosquito.

Deivinho se diverte ao falar do novo trabalho e diz: “Temos que fazer a diferença e levar alegria nas músicas. É essencial e principalmente para o momento em que ainda vivemos. A música é engraçada e misturei ao forró, espero que o público goste. É para se divertir mesmo e dançar muito no são joão. Essa festa que faz muita falta e temos que nos alegrar e esperar o momento de voltar”, afirma o cantor.

O artista que já acompanhou grandes nomes da música, entre eles  Fagner, Elba Ramalho, Santanna o cantador e outros,  já foi homenageado no são joão de carpina, terra natal de Deivinho, no ano de 2016 pelos trabalhos realizados em prol da cultura local. 


14/06/2021 às 16:52 – Por Manuela Alves, especial para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Altemar Dutra Jr. leva ‘O Melhor de Mim’ em turnê por Pernambuco

Divulgação