Fotografia da decoração de 2022. Foto: Alessandro Potter/PCR - Arquivo

Decoração natalina do Recife será ativada ainda neste mês de novembro. Na Rio Branco, o público encontrará uma vila com 13 casas, túnel de iluminação e presépio

O Recife já está se preparando para o Natal, e a decoração natalina estará ativa ainda neste mês de novembro. O prefeito João Campos promete muita luz para os recifenses, começando pelo tema escolhido, “Natal que Ilumina”.

“Na Agamenon vai ter uma árvore com 40 metros de altura e vamos fazer muita iluminação e decoração no centro do Recife. Na avenida Rio Branco, por exemplo, vai ter uma vilinha de Natal, túnel de iluminação, presépio. Vamos também para o Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem e na Praça do Arsenal vai ter orquestra sinfônica”, explica o gestor, empolgado.

Campos destaca também que “teremos, sim, o tão esperado Papai Noel”. O Bom Velhinho estará no meio da Rio Branco, no bairro do Recife, o local tradicionalmente mais visitado de toda a festa. Na via, Noel receberá os pequenos para fotos e votos natalinos.

A vilinha já citada pelo prefeito, no mesmo espaço, contará com 13 casas, cobertas por um céu estrelado de cordões luminosos, com fachadas coloridas pelo verde e vermelho natalino. Um verdadeiro espetáculo!


09/11/2023 às 09:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação