Divulgação

Decoração natalina de Olinda é novamente alvo de vandalismo

Os vândalos não tem dado um minuto de sossego a gestão Lupércio em Olinda. A prefeitura voltou a relatar que a decoração natalina da cidade foi alvo novamente de vandalismo. Dessa vez, quatro refletores foram levados da Praça Pedro Jorge, em Casa Caiada.

Após os primeiros relatos de furtos, exibidos aqui no Blog, houve a intensificação do trabalho de rondas pela Guarda Municipal e também da Polícia Militar, mas pelo visto, ao menos por enquanto, não resolveu muito o problema.

“A decoração, que está sendo montada desde o dia 26 de novembro, tem o objetivo de reforçar nos olindenses o sentimento de esperança, tão necessário neste momento que ainda é de pandemia da Covid-19”, diz a prefeitura em nota, voltando a pedir que a população denuncie pelos números de emergência da Guarda Municipal (153) ou da Polícia Militar (190), ações suspeitas.

Ao todo, mais de 300 metros de fio de cobre já foram roubados, além de iluminação LED e pisca-piscas. No sábado passado um suspeito chegou a ser detido em flagrante pelo efetivo de serviço da Companhia Independente de Apoio ao Turista com fios retirados da iluminação da Praça do Carmo, sendo conduzido para a Central de Plantões da
Capital. Lamentável tudo isso!


17/12/2021 às 13:07 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação