Foto: Divulgação

De andada por Jaboatão

Quem fez uma verdadeira “turnê” na sexta-feira passada por Jaboatão dos Guararapes, cidade sede deste Blog, foi o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros.

Bem a vontade, o parlamentar considerado do “povão”, em determinado momento, sentou na calçada para levar um papo com os moradores, como mostra a foto. Vila Dois Carneiros, Cavaleiro, Socorro, Engenho Velho e Alto do Cristo foram algumas das comunidades visitadas pelo maioral da Alepe.

“Nossa relação com as lideranças políticas de Jaboatão dos Guararapes é antiga, sempre baseada na amizade e na vontade de ajudar aqueles que mais precisam. Nosso mandato é um instrumento de transformação dessas realidades”, comentou o político sobre a andança no município hoje comandado por Mano Medeiros.

Eleições 2022… Após quatro mandatos como deputado estadual, Eriberto se apresenta agora como pré-candidato a deputado federal. Deixou recentemente o Partido Progressista (PP), liderado por Eduardo da Fonte no Estado e filiou-se ao PSB, de Paulo Câmara e João Campos, governador de Pernambuco e prefeito do Recife, respectivamente.


25/04/2022 às 16:13 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação