Marília. Foto: Rafael Vieira/DP - Anderson. Hermes Costa Neto - Danilo. Wesley D'Almeida

Danilo Cabral e Marília Arraes, para Anderson Ferreira, “são a mesma coisa”

Quem participou de uma sabatina nesta terça-feira (9) na Rádio Jornal foi o candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira. Sem freios na língua, como já vem há tempos, o ex-prefeito do Jaboatão definiu Danilo Cabral e Marília Arraes, seus adversários nessas eleições, como farinha do mesmo saco, bolachas do mesmo pacote.

“O estado não merece isso. Os dois são a mesma coisa. É como trocar seis por meio dúzia. Temos que ter a coragem de mudar de verdade”, disse se referindo a neta de Miguel Arraes e ao designado por Paulo Câmara. Sobre Danilo, Anderson falou também que a sua presença na disputa é algo constrangedor, “envergonha a população do estado.” Eita!

Puxando a sardinha para sua panela, o aliado de Jair Bolsonaro ousou dizer que será lembrado como o governador responsável por gerar mais empregos na história de Pernambuco e adiantou qual será o caminho a percorrer para tornar a promessa em realidade quando chegar a comandar o Palácio.

“É preciso levantar da cadeira, ir atrás de investimentos públicos, privados e de parcerias. O que muda a vida de uma pessoa é o emprego. Quando se há emprego, junto vêm os investimentos e isso multiplica nossa capacidade de investir no social, de combater as desigualdades”, comentou.

Anderson também fez questão de deixar claro ser um fiel bolsonarista, daqueles anti-Lula, PT e PSB e prometeu nos debates não deixar de abordar a atual realidade do estado “de puro abandono”, marca da gestão do PSB, segundo o liberal. O Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família não foi esquecido, para ele, “deixou de ser a esmola dada pelo PT de Lula para ser um programa social sério” no governo Bolsonaro.


09/08/2022 às 13:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação