Daniel Romualdo: “Sou de Santo Aleixo e acompanho os estragos em épocas de inverno”

Quem esteve acompanhando o deputado Túlio Gadêlha em sua visita ao Complexo Administrativo do Jaboatão na manhã da terça-feira (29) foi Daniel Romualdo.

Romualdo é morador de Santo Aleixo e foi o mentor do pedido ao deputado federal da emenda que vai beneficiar uma das vias que fica localizada na Beira Rio, área carente da comunidade.

“Acompanho os estragos que as chuvas vem fazendo em época de inverno ao longo dos anos e conseguir articular junto ao deputado federal, Túlio Gadelha, essa emenda para melhoria da mobilidade urbana a população da Beira Rio”, contou Daniel, em conversa com o Blog do Andros.

Daniel é conhecido em Jaboatão Centro, muito por liderar o famoso Bloco Bora, que arrastava multidões no carnaval, claro, antes da pandemia estragar a festa. Na foto, clicada durante a visitação, aparece também Maíra Vilar, que concorreu a prefeitura nas últimas eleições pelo PDT.

29/06/2021 às 22:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação