Daniel, Elias e Paulo. Fotos: Reprodução

Daniel aponta erro de Elias durante o seu mandato como prefeito de Jaboatão, e Paulo Farias relembra acontecimento semelhante no Cabo


O Blog do Andros já mostrou que, durante uma entrevista, o ex-vereador Daniel Alves apontou como erro de Elias Gomes, enquanto prefeito de Jaboatão, o fato de ter oferecido muito espaço e empregos na Prefeitura a pessoas de fora da cidade, especialmente do Cabo de Santo Agostinho, sua terra natal, minando, assim, lideranças importantes e competentes do município que ele governava naquele momento.

Lendo a publicação aqui, Paulo Farias, advogado e forte expoente da política do Cabo de Santo Agostinho, relembrou acontecimento semelhante.

Em seu comentário para o Blog, Farias afirmou que Elias sempre foi “o Prefeito dos forasteiros”. No Cabo, era o povo de Olinda que ocupava os cargos na prefeitura quando ele era o chefe do executivo. “Tanto que em 1992, Jacó Gomes deu a maior surra de votos em Elias, com o lema: ‘o Cabo é dos cabenses, forasteiros nunca mais'”, recordou.


15/09/2023 às 16:24 – Por Andros Silva


Leia também:
Em entrevista, Daniel Alves aponta erro de Elias Gomes durante seu mandato como prefeito de Jaboatão

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão