Daniel recebe presente durante evento em Cavaleiro. Foto: Andros Silva

Daniel Alves realiza encontro político em Cavaleiro e recebe presente do vice-presidente do PSB Jaboatão

O ex-vereador do Jaboatão, Daniel Alves, não para de andar e realizar encontros para debater a política da cidade. Ontem (23), o candidato que obteve mais de 80 mil votos quando disputou a cadeira da prefeitura, esteve reunido no espaço do também ex-vereador Irmão Dodó das Chaves, em Cavaleiro.

No local, Daniel Alves falou e ouviu, inclusive, debateu se deveria vir ou não candidato nas eleições de 2022, ou se resguardaria apenas para a luta árdua de 2024, quando voltará a disputar a vaga atualmente ocupada por Anderson Ferreira. “Estou com você até em jogo de bola de gude”, disse um dos participantes da roda de diálogo, deixando claro que estará com Daniel independente de qual for a sua decisão, enquanto a maioria engrossava o coro e dizia “sim” para a ideia de concorrer a Alepe ou a Câmara Federal.

“Estou com você até em jogo de bola de gude”, disse um dos participantes da roda de diálogo. Foto: Andros Silva
Lindalva, Daniel e Reginaldo. Foto: Andros Silva

Figura conhecida da política do Jaboatão, o vice-presidente municipal do PSB, Reginaldo Almeida, que também já foi vereador do município, fez um discurso acalorado, além de presentear Daniel com uma camisa do Cruz de Malta Futebol Clube, peça classificada por ele como “manto sagrado”. Alves comemorou de forma oficial seu aniversário dias antes.

O clube foi fundado no bairro onde aconteceu o encontro em 1955 pelo pai de Reginaldo, Lindalva Almeida, sua esposa, foi quem entregou o presente ao político que logo vestiu, expondo assim o preto e branco do Alvinegro de Cavaleiro para os presentes. A reunião foi encerrada com a oração do Pai Nosso e gritos de “Dias Melhores Virão”, slogan usado pelo político que atualmente trabalha na gestão do prefeito do Recife, João Campos, na campanha anterior.

Maioria disse “sim” para a ideia de concorrer a Alepe ou a Câmara Federal. Foto: Andros Silva
Imagem/Reprodução

Em tempo… O anfitrião, Dodó das Chaves (foto), não se encontrava no evento. Um dos participantes contou que ele foi resolver assuntos de seu interesse no mesmo horário, daí a ausência.

O Blog esteve no local justamente para saber dele como anda o processo de sua possível volta a Câmara de Vereadores. Uma fonte em reserva adiantou a este veículo que ele já está com um pé na Casa Vidal de Negreiros, ocupando assim em breve a vaga de um dos 27 parlamentares.

24/08/2021 às 10:53 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação