“Daniel (Alves) nunca chamou ninguém de descartável”, diz ex-assessor do político citado no Podcast do Andros

Carlos Eduardo, ex-assessor do também ex-vereador do Jaboatão, Daniel Alves, citado por Edclecio Bocão durante o Podcast do Andros, entrou em contato com o Blog para apresentar a sua versão da história.

Durante a sua participação, Bocão disse que Daniel Alves teria sido rude com seu companheiro de trabalho, chegando a dizer que ele era “descartável”. “Um dia estava numa reunião: eu, Daniel Alves e Carlos Eduardo. Carlos Eduardo estava conversando, quando Daniel virou e disse, “ele não me serve, ‘pra’ mim é um copo descartável.” A relevação se encontra no Podcast, no momento em que o vídeo marca 52 minutos.

Em sua reposta, Eduardo chegou a elogiar os dois convidados: “Tenho muito apreço, carinho e admiração por eles, Fernando Moreira é um espelho, Edclecio, quero chegar ao chinelo dele em relação ao conhecimento da política do Jaboatão, mas o problema é que a fake news, se torna um grande desserviço deste trabalho que você faz, o do jornalismo”, cravou. Veja no Blog a resposta, afiada como espada Samurai, na íntegra.

Resposta

“Amigo, parabéns pelo brilhante trabalho. Tenho muito apreço, carinho e admiração por eles, Fernando Moreira é um espelho, Edclecio, quero chegar ao chinelo dele em relação ao conhecimento da política do Jaboatão, mas o problema é que a fake news, se torna um grande desserviço deste trabalho que você faz, o do jornalismo.

Vamos aos fatos… Na época, rodou um documento, caracterizado como sendo do MPPE (Ministério Público de Pernambuco), citando Daniel e me envolvendo. A suposta denúncia partiria de um anônimo. Porém, o gabinete do ódio do prefeito, que sabemos perfeitamente quem faz, jogou como se fosse eu o denunciante.

Sobre a reunião com Bocão dentro do gabinete, de fato aconteceu, mas como de costume, nosso amigo Edclecio, já conhecido por muitos, colocou pontos que não existiram. Daniel nunca chamou ninguém de descartável. O que falou, foi sobre ter pessoas mais qualificadas ainda junto a ele, numa futura candidatura a prefeito. Edclecio como bom conhecedor da política e de Jaboatão, foi convidado a ter esta conversa.

Foi exposto a Edclecio que não teríamos tantos recursos, como comprovadamente não tivemos. Mas aí, cada um conta sua versão da história conforme convém. Mais uma vez parabenizo pelo trabalho, pelo profissional competente que é. Ainda veremos seu nome ser maior do que qualquer profissional da imprensa, principalmente em Jaboatão.

Abraços, meu amigo. Sucesso!”

Carlos Eduardo, ex-assessor e integrante do grupo político do ex-vereador Daniel Alves


02/07/2021 às 11:32 – Por Andros Silva

Para assistir o Podcast do Andros, clique aqui

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação