Foto: Andros Silva

Daniel Alves fala sobre a vontade de Elias Gomes ser candidato a prefeito do Jaboatão em 2024

Um Blog especializado em Política, publicou nesta quinta-feira (27), que Elias Gomes, quer disputar a Prefeitura do Jaboatão nas próximas eleições. Daniel Alves, do MDB, mesmo partido de Elias, presidente da sigla no município, que vem trabalhando para chegar com força na disputa em 2024, por ser o atual nome da oposição na cidade, falou ao Blog sobre essa vontade do colega. A conversa com o ex-vereador, que ficou em segundo lugar nas eleições de 2020 com 81.827 votos, aconteceu no início desta tarde. Confira abaixo.

“Eu serei candidato, claro que, se Deus quiser, e não houver, nenhuma outra impossibilidade, no sentido da natureza da vida, não é? Que isso a gente não tem controle, mas hoje eu sou pré-candidato a prefeito do Jaboatão em 2024 e considero que é importante que Elias também seja. Elias é um nome muito lembrado na cidade, tem uma história, um legado de obras, de serviços. É importante, Jaboatão, por ser uma cidade de segundo turno, ter algumas candidaturas postas, candidaturas relevantes. Agora, a política é muito dinâmica e a gente não tem como definir o que vai acontecer em 2024, por conta dessa dinâmica política que envolve partidos, envolve alianças, envolve nomes, vão surgir muitos outros nomes, as vezes os nomes que surgem, no final tornam-se vice, ou a pessoa coloca e o prefeito (Daniel se refere a Anderson Ferreira) consegue minar a candidatura da pessoa, como aconteceu no caso de Neco e do deputado Joel da Harpa, eram nomes que iriam disputar (em 2020), Neco era um nome natural e foi retirado do cenário naquela eleição, então tudo pode acontecer. Eu só considero que Elias é um nome importante para a disputa de 2024, agora onde ele vai jogar, onde eu vou jogar, isso a dinâmica da política é quem vai dizer lá na frente.”

Elias Gomes. Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

27/01/2022 às 14:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …