Sonildo Santos. Foto: Arquivo pessoal

Culto em Ação e Graças promovido pelo cantor Sonildo Santos reúne grandes nomes da música evangélica em Jaboatão

A cantora Miriam Pereira está entre as atrações. Foto: Divulgação

O cantor Sonildo Santos vai promover na próxima segunda-feira (27) em Jaboatão dos Guararapes um grande culto de Ação e Graças. Miriam Pereira, Isac Sá e Ademir Gomes (o Matuto de Jesus), nomes conhecidos da música evangélica em Pernambuco, já confirmaram presença. O evento, conta Sonildo, é para agradecer o que Deus tem realizado em sua vida e na comunidade onde atua como líder comunitário.

“É um momento histórico pra mim, vou assinar contrato com a gravadora Sucesso Music, que vai cuidar da minha carreira. Também vou receber o troféu Leão do Norte, premiação da Revista Total, reconhecendo o trabalho que faço junto a Associação dos Moradores da Asa Branca, Bom Pastor e adjacências e da Escolinha Garotos do Futuro, um projeto social que tira os garotos deste mundo cruel, de poucas oportunidades e direciona para grandes clubes de futebol de Pernambuco e do Brasil, visando o melhor para seu futuro”, contou Sonildo ao Blog.

Obras da Prefeitura do Jaboatão, leia-se Anderson Ferreira, também estão no foco dos agradecimentos. “Vou agradecer por três ruas requalificadas pela prefeitura. Foram muitos anos sofrendo em busca de soluções para a Itaberaba, Francisco Mendes e 24 de Maio, mas graças a Deus o prefeito nos atendeu”, lembrou o cantor.

O encontro voltado ao segmento evangélico, acontece na Rua Francisco Mendes, em Piedade, a partir das 18h, e vai contar ainda com espaço para a um bazar com comercialização de artesanatos.

Em tempo… O artista Valdeck Farias, que já se apresentou em programas de grande audiência da TV aberta, como o extinto Domingão do Faustão, da Rede Globo, horas antes do culto evangélico, no mesmo espaço, realiza sua tradicional apresentação intitulada “Dança da Boneca”.


21/12/2021 às 09:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Confira o horário de funcionamento do Shopping Guararapes no dia 1º de Maio e no Aniversário de Jaboatão

Divulgação