Foto: Chico Bezerra/PJG

Crianças da rede municipal ganham presentes de Natal dos servidores do Jaboatão

Mais de mil crianças de famílias carentes do Jaboatão dos Guararapes receberam presentes de Natal, nesta quarta-feira (22), em mais uma ação do programa Servidor Solidário, que envolve os funcionários municipais em ações sociais. Dez instituições sediadas na cidade, que cuidam de crianças, foram escolhidas pelos funcionários. A entrega simbólica aconteceu no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão.

A meninada foi recepcionada pelo prefeito Anderson Ferreira. Além dos presentes, todos ganharam lanche e fizeram muita festa com os servidores. “Esse é um momento de muita emoção para todos nós, principalmente, por vermos tantas crianças felizes. Nossos servidores têm esse compromisso social e deram mais uma demonstração de espírito solidário. Os responsáveis pelas creches também merecem todo o nosso reconhecimento pelo cuidado que têm com essas crianças”, disse Anderson.

Alice dos Santos, de seis anos, disse que ficou surpresa com a boneca que ganhou. “Gostei muito do meu presente. Tenho uma boneca pequena e agora ganhei essa pra brincar. Agradeço às pessoas que lembraram da gente. Esse é um dos melhores natais que já tive”, contou.


22/12/2021 às 14:42 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

A Estrada da Luz, enfim, passa por requalificação, mas e as obras da Compesa? Veja o que diz a Prefeitura do Jaboatão sobre o assunto

A prefeitura está requalificando, enfim, a sofrida Estrada da Luz, importante avenida do bairro de Santo …