Divulgação

Coronel Meira, Coronel Feitosa, Gilson Machado e Anderson Ferreira participam do Simbora Mudar, em Arcoverde

Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), a Deputado Estadual, Coronel Feitosa (PL) e a Deputado Federal, Coronel Meira (PL) realizaram nesta quinta-feira (19), mais uma etapa da Caravana do Simbora Mudar Pernambuco, em Arcoverde.

O encontro foi realizada na Câmara de Dirigentes Logístas – CDL no qual contou com mais de 300 lideranças de Buíque, Pedra, Tupanatinga, Sertânia, Venturosa e Arcoverde. “O Governo Estadual que está aí, há oito anos, muito prometeu e não trouxe nada de resultado. Paulo Câmara (PSB), só sabe cobrar impostos e massacrar o povo de Pernambuco. Na nossa gestão, em Jaboatão dos Guararapes, nós fizemos diferente, tanto é, que recebemos dois prêmios internacionais da ONU, por excelência e por gestão pública”, disse Anderson.

Na oportunidade, o Coronel Meira enalteceu o trabalho dos apoiadores de Arcoverde, na organização da mobilização do Simbora Mudar. “Esse é o reflexo do excelente trabalho realizado pelo Presidente Jair Bolsonaro que se transforma na chama propulsora da Caravana do Simbora Mudar Pernambuco. Em nome do Dr. Augusto César, quero parabenizar a todos os envolvidos neste grande encontro”, reconheceu Meira.

“Fui escolhido pelo Presidente Bolsonaro porque, enquanto estava a frente do Ministério do Turismo entregamos números positivos para o Brasil e não ficamos esperando as coisas acontecerem; fomos atrás dos recursos e investimentos para a Nação e para o povo de Pernambuco. Agora há pouco, o presidente liberou 20 milhões de reais para fazer a adutora do agreste, onde 23 cidades serão benefíciadas em Pernambuco”, informou, Gilson Machado

Questionado sobre as ações para gerir o Estado, Anderson foi rápido. “Vamos apresentar em nosso plano de governo, projetos para o turismo, segurança e a cultura; não sendo diferente, a saúde está falida e precisa ser toda reavaliada; será preciso fazer uma auditoria em todo sistema. O objetivo é mudar a realidade do nosso Estado”, disse.

“Chegou a hora da mudança. Pernambuco já não aguenta mais o desgoverno de Paulo Câmara e da turma do PSB. Simbora Mudar Pernambuco”, afirmou Feitosa.

“Engraçado é que, só agora, depois de oito anos, Paulo Câmara ‘Lenta’, o ‘Paulo Imposto’, vem inaugurar uma delegacia em Arcoverde: é brincadeira! Governador venha de carro viu, não venha de helicóptero não, o senhor precisa ver os problemas da BR-232.”, cutucou Gilson.

A próxima parada da Caravana Simbora Mudar Pernambuco, será em Serra Talhada, às 19h, nesta sexta-feira (20), no Hotel São Cristóvão.


20/05/2022 às 10:36 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vice de Miguel Coelho será uma mulher

Uma mulher foi escolhida para caminhar ao lado de Miguel Coelho na corrida rumo ao …