Divulgação

Coronel Feitosa anuncia filiação ao PL de Anderson e Bolsonaro

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) anunciou, nesta segunda-feira (14), que irá disputar a renovação do mandato pelo Partido Liberal (PL). A ficha de filiação foi abonada durante encontro com o presidente estadual da sigla, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Ex-candidato à Prefeitura do Recife, Feitosa é uma das mais atuantes vozes de oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa (Alepe) e ferrenho defensor do bolsonarismo no estado.

“Anderson é uma das grandes lideranças da nova geração da boa política. Ele tem a ousadia necessária para enfrentar desafios, e pulso firme na defesa de valores e princípios dos quais eu compartilho e que estão alinhados aos do presidente Bolsonaro. Entro no PL para marchar ao lado desse time na certeza de que Pernambuco vai virar a página do atraso causado por essa gestão desastrosa do PSB”, disse o deputado estadual Coronel Feitosa.

Feitosa participou do ato realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quinta-feira (10), em Brasília, quando o líder da Nação convocou o prefeito Anderson Ferreira e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para representarem o palanque bolsonarista em Pernambuco na disputa pelos cargos de governador e senador, respectivamente.

“A chegada de um quadro de peso como o deputado estadual Coronel Feitosa ao PL reforça ainda mais o time que estamos montando para bem representar todas as regiões do estado na Alepe. Feitosa tem profundo conhecimento de pautas como turismo, infraestrutura e segurança pública, áreas importantes e que, lamentavelmente, foram completamente negligenciadas pelo governo do PSB. Tenho certeza que sua presença no PL irá agregar bastante na construção desse nosso projeto para um Pernambuco melhor”, assinalou Anderson Ferreira.


14/03/2022 às 12:19 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação