Destaques!
Divulgação

Conde grava DVD nesta terça-feira repleto de participações. Homenagem ao cantor Augusto César também está na programação

O cantor e compositor Conde Só Brega, vai gravar nesta terça-feira (31) seu novo DVD. Intitulado “Livre para voar”, o registro vai contar com as participações de nomes como Sheldon, Dayanne, Henrique e Francyne Ropper, que assim como Conde, defendem o gênero musical no Estado.

Uma participação pra lá de especial, será a do famoso forrozeiro Petrúcio Amorim, dono de grandes clássicos da música pernambucana. Ele e o anfitrião vão cantar a faixa “Como Posso Te Esquecer”, em homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano, vítima da Covid-19.

A apresentação que celebra os 22 anos de carreira do artista referência do Brega pernambucano terá 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens e duas canções inéditas “Me Queira Contigo e “A Escolhida é Você”.

O show vai acontecer em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, sem a presença do público, apenas com a equipe filmando, respeitando assim os protocolos sanitários. O título deste novo trabalho faz alusão a um trecho da música “Espelho do Poder”, um dos sucessos do Conde. O Blog deseja sucesso!

31/08/2021 às 12:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Altemar Dutra Jr. leva ‘O Melhor de Mim’ em turnê por Pernambuco

Divulgação