Divulgação

Comitiva do Cabo de Santo Agostinho conhece o Espaço Mulher Empreendedora da Prefeitura do Jaboatão

Uma comitiva da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho esteve, na manhã desta sexta-feira (6), no Espaço Mulher Empreendedora, em Prazeres, para conhecer de perto as ações desenvolvidas para as mulheres no município. De acordo com a secretária-executiva da Mulher da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Walkiria Alves, há pretensão de ser instalado na cidade vizinha um equipamento similar voltado às mulheres do município.

“Estamos felizes em conhecer esse espaço, que é uma referência para a capacitação de mulheres. Muito importante ter um equipamento voltado para o empoderamento feminino. Estou encantada com o local” ,afirmou a gestora cabense, que foi recepcionada pela secretária-executiva da Mulher do Jaboatão dos Guararapes, Juliana Paranhos.

“O Espaço Mulher Empreendedora tem a finalidade de desenvolver ações voltadas para o empoderamento socioeconômico da mulher, inserindo-as no mercado de trabalho e promovendo a autoestima e autonomia financeira. É um equipamento pioneiro, implantado pela atual gestão, e que desde o início tem cumprido com o papel de ampliar as possibilidades para as jaboatonenses”, acrescentou Paranhos.

06/08/2021 às 16:19 – Do site da Prefeitura

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução