Divulgação

Com “Natal Luz e Renovação”, Miguel Coelho anseia colocar Petrolina entre as principais rotas do turismo natalino

Árvore de Natal de 15 metros, presépio, casa do Papai Noel, letreiros e outros símbolos natalinos, além de elementos aludidos ao Sertão, como cactos, são peças cenográficas que podem ser encontradas no “Natal Luz e Renovação”, programação natalina lançada ontem (quarta-feira 24) pela Prefeitura de Petrolina para a celebração das festas de final de ano. Até o dia 6 de janeiro, a cidade vai receber apresentações culturais, como cantatas, corais, musicais e balé.

O atrativo principal da celebração, é a ornamentação inédita instalada na cidade às margens do São Francisco. Milhares de luzes especiais foram instaladas na área central do município. A primeira noite teve como destaque a apresentação de um mosaico de luzes na igreja catedral. O bispo dom Francisco Canindé abençoou o presépio e o prefeito Miguel Coelho inaugurou a casa do Papai Noel sob um show de fogos de artifício logo em seguida.

“Ano passado foi muito difícil, 2021 também. A pandemia, que insiste em tirar milhares de vidas, trouxe muita negatividade ao nosso povo. Essa grande programação que lançamos é uma forma de levar bons sentimentos, unir nossas famílias, e celebrar a paz e a união. O ‘Natal Luz e Renovação’ chega trazendo uma nova história, olhando para o futuro e asseguro que será apenas o primeiro de outros grandes eventos para celebrar boas sensações”, destacou em discurso emocionado Miguel Coelho, que na foto aparece ladeado pela família.

Com sucesso do evento, o pré-candidato ao governo do Estado de Pernambuco, anseia colocar Petrolina entre as principais rotas do turismo natalino. Alguém dúvida que vai conseguir?


25/11/2021 às 12:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fotos: Baile municipal encanta público e inicia oficialmente a temporada de Carnaval, informa assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina

Luiz Caldas: Foto: Deivid Menezes