Destaques!
Foto: Leandro de Santana/Divulgação

“Com certeza, nem Freud conseguiria entender ou explicar sua utilidade”, diz Anderson Ferreira sobre Congresso da Autorreforma do PSB

A cúpula do PSB está realizando até este sábado (30) em Brasília o XV Congresso Constituinte da Autorreforma. Na abertura, ocorrida na noite de quinta-feira, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que é pré-candidato a vice-presidente, além de governadores, prefeitos e parlamentares de todo o Brasil participaram e outros ainda estão programados para participar do evento.

No início da manhã deste sábado, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL), resolveu falar sobre o assunto. Para o pré-candidato ao Governo do Estado a chamada “autorreforma” do PSB não passa de uma terapia coletiva de incompetência global do partido, principalmente no tocante às gestões da sigla à frente da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco.

“Vermos João Campos, Paulo Câmara e seu pré-candidato, Danilo Cabral, em autoanálise não resolve em nada a estagnação econômica, o desemprego, a crise na segurança pública, a falta d’água e nem encobre toda a incapacidade do governo em gerir o estado”, disse Anderson.

Ferreira ainda aproveitou e falou que o maior feito ao longo dos últimos oito anos de Paulo Câmara foi se consagrar como o “pior governador da história de Pernambuco.” Eles, “que tem Danilo Cabral como seu pré-candidato, deveriam estar trabalhando para reformar escolas e entregar aos alunos merendas dignas, para cuidar das unidades de saúde, das delegacias e estradas”, atacou.

O homem que governou a maior cidade do Estado ainda ironizou ao dizer que “no fundo, João Campos, Paulo Câmara e Danilo Cabral não aprenderam o significado de ‘pegar no serviço’, e esse congresso do PSB, com certeza, nem Freud conseguiria entender ou explicar sua utilidade”. Eita!

30/04/2022 às 12:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima