Keko e Arimatéia. Foto: Divulgação

“Com a chegada do prefeito Keko o time de Teresa e Danilo fica ainda mais fortalecido”, comenta Professor Arimatéia

O vice-prefeito Professor Arimatéia, se diz feliz com a chegada do prefeito do Cabo, Keko do Armazém, ao time do Movimento Juntos por Pernambuco, que propõe Danilo Cabral para governador e Teresa Leitão ao Senado. Arimatéia também revelou que vinha “trabalhando nos bastidores para que isto se concretizasse.”

“Com a chegada do prefeito Keko do Armazém ao palanque, o time de Lula, Teresa e Danilo fica ainda mais fortalecido. Por isso, saldo feliz essa chegada, já que eu vinha trabalhando nos bastidores para que isto se concretizasse”, disse.

O vice-prefeito Cabo de Santo Agostinho tem se mostrado bastante empenhado no trabalho para eleger os escolhidos da Frente Popular. Nesta quarta-feira (27), às 19h, no Clube da Destilaria do Cabo, um ato público para configurar o palanque junto à lideranças locais será realizado. O evento político também vai marcar a confirmação do apoio de Keko a equipe.

Sempre com Lula… Professor Arimatéia é um dos coordenadores da pré-campanha do PT na região da Mata Sul e Litoral do Estado. Ele esteve acompanhando Lula em Garanhuns, Serra Talhada e em Recife, no Classic Hall.


26/07/2022 às 19:49 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paulo Farias detona prefeito do Cabo, Keko do Armazém: “traição, fraqueza e covardia são as palavras que definem esse senhor”

O advogado e jornalista Paulo Farias do Monte, que é membro do Diretório Municipal do …