Keko e Arimatéia. Foto: Divulgação

“Com a chegada do prefeito Keko o time de Teresa e Danilo fica ainda mais fortalecido”, comenta Professor Arimatéia

O vice-prefeito Professor Arimatéia, se diz feliz com a chegada do prefeito do Cabo, Keko do Armazém, ao time do Movimento Juntos por Pernambuco, que propõe Danilo Cabral para governador e Teresa Leitão ao Senado. Arimatéia também revelou que vinha “trabalhando nos bastidores para que isto se concretizasse.”

“Com a chegada do prefeito Keko do Armazém ao palanque, o time de Lula, Teresa e Danilo fica ainda mais fortalecido. Por isso, saldo feliz essa chegada, já que eu vinha trabalhando nos bastidores para que isto se concretizasse”, disse.

O vice-prefeito Cabo de Santo Agostinho tem se mostrado bastante empenhado no trabalho para eleger os escolhidos da Frente Popular. Nesta quarta-feira (27), às 19h, no Clube da Destilaria do Cabo, um ato público para configurar o palanque junto à lideranças locais será realizado. O evento político também vai marcar a confirmação do apoio de Keko a equipe.

Sempre com Lula… Professor Arimatéia é um dos coordenadores da pré-campanha do PT na região da Mata Sul e Litoral do Estado. Ele esteve acompanhando Lula em Garanhuns, Serra Talhada e em Recife, no Classic Hall.


26/07/2022 às 19:49 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …