Destaques!
Foto: Roberto Soares

Clodoaldo Magalhães ataca Bolsonaro e garante lutar para eleger Lula novamente presidente do Brasil. “Seguiremos contra esta gestão genocida”

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães, que assumiu a presidência do Partido Verde (PV) em Pernambuco na segunda-feira (21), ao falar sobre o assunto na Reunião Plenária de ontem (22), não esqueceu de agradecer pelos anos que passou no PSB, sigla de Paulo Câmara, governador de Pernambuco e João Campos, prefeito do Recife.

No mesmo momento que lembrou sua passagem pelo Partido Socialista Brasileiro, aproveitou para atacar o presidente Jair Bolsonaro e enaltecer o ex-presidente Lula. Garantindo que segue na Frente Popular, Magalhães deixou claro a sua disposição para colocar novamente o ex-mandatário petista no comando do País.

“Gratidão ao PSB por todos esses anos. Seguiremos na Frente Popular, lutando contra esta gestão federal genocida e reacionária. Juntos, elegeremos Lula”, disparou.

Pedido de expulsão… Apesar dos agradecimentos, nem tudo foram flores na vida de Clodoaldo durante a sua trajetória no PSB. Nomes fortes do partido, no final do ano passado, chegaram a pedir a sua expulsão da sigla. Os deputados federais Felipe Carreras, Danilo Cabral, agora escolhido por Paulo Câmara para disputar o Governo de Pernambuco, Tadeu Alencar e Milton Coelho, acusavam o novo presidente do PV de ser um político desleal, alegando que suas atitudes agrediam a boa convivência no âmbito do partido, “pelo modo traiçoeiro com que tem agido na captação de apoios com intuito de consolidar sua candidatura a deputado federal”, dizia trecho do documento assinado pelos já citados.

Em tempo… O atual integrante da Alepe, anunciou que disputará um cargo na Câmara Federal nas eleições deste ano.


23/03/2022 às 12:37 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima