Claudia Leitte. Foto: Agência Brazil News / Priscila Senna e Raí Saia Rodada. Fotos: Divulgação

Claudia Leitte, Priscila Senna e Raí Saia Rodada estão entre as atrações da tradicional Festa de Agosto, que acontece em São Lourenço da Mata

Claudia Leitte, Priscila Senna e Raí Saia Rodada estão entre as atrações da tradicional Festa de Agosto, que depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia, volta a ser realizada em São Lourenço da Mata. Serão dez dias de evento que comemora o padroeiro da cidade, São Lourenço Mártir.

A Festa é totalmente gratuita e contará com três polos simultâneos. Pátio de Eventos, onde acontece os shows, Alto da Igreja, espaço reservado para a comemoração religiosa, e a parte infantil, local onde funcionará o Parque de Diversões. Tudo será instalado no Centro de São Lourenço da Mata, mas precisamente na Avenida Miguel Arraes.

O cantor André Vianna também está na programação e gravará seu DVD durante a festa. A administração do município espera atrair milhões de pessoas durante todos os dias da festividade.

Labanca garante… O prefeito Vinícius Labanca fez questão de ressaltar que só está realizando o grandioso evento porque todas as contas da prefeitura estão em dia. “Estamos com os postos de saúde funcionando a todo vapor, outros sendo reformados e reestruturados, voltamos com o Programa de Cesta Básica, estamos realizando diversas obras de infraestrutura, pagando salários em dia todos os meses, dando assistência a todas as pessoas afetadas pelas chuvas, e, por estarmos com a casa em ordem, vamos realizar a Festa de Agosto para o povo, que depois desses dois anos tão difíceis de pandemia, merece um pouco de lazer”, disse o gestor.

Confira toda a programação da Festa de Agosto 2022

1 e 2 de Agosto:
atrações locais;

3 de Agosto:
André Vianna e convidados (gravação do DVD);

4 de Agosto:
Raphaella Santos, Wallas Arraes e Rogério Som;

5 de Agosto:
Priscila Senna, Ávine Vinny e Luciano Santos;

6 de Agosto:
Raí Saia Rodada, Cezzinha e Gaby Lapenda;

7 de Agosto:
Claudia Leitte, Jonas Esticado e Vilões do Forró;

8 de Agosto:
Xand Avião, Tarcísio do Acordeon e Limão com Mel;

9 de Agosto:
Nattan, Zé Vaqueiro e Vitória Freitas;

10 de Agosto:
Mari Fernandez, Márcia Fellipe e Dorgival Dantas


21/07/2022 às 18:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação