Foto: Chico Bezerra/PMJG

CEO do Novo Atacarejo apresenta instalações da nova loja a Mano Medeiros. Supermercado será inaugurado dia 8 de setembro no município

O prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, conheceu nesta segunda-feira (29) as instalações da loja do supermercado Novo Atacarejo, que será inaugurada no dia 8 de setembro no município.

Localizada no Km 80 da BR-101, e ocupando uma área de 8,9 mil m², sendo 4 mil m² de área construída, com 375 vagas para automóveis, motos e bicicletas, o equipamento vai gerar 300 empregos diretos e 1.500 indiretos. A seleção será organizada pela Agência do Trabalhador da cidade.

“Agradeço ao prefeito e à sua equipe, que deram celeridade nos licenciamentos que precisávamos, e já confirmamos a inauguração no dia 8 de setembro. Chegamos com a garantia de baixar o custo de vida da população, com preços atrativos e produtos de ótima qualidade”, disse O CEO do Grupo, Daniel Costa. Foi o executivo quem apresentou as instalações a Mano.

O empreendimento tem um investimento de R$ 30 milhões. A abertura de outras três filiais do Novo Atacarejo no Jaboatão está no plano de expansão do grupo pernambucano.


29/08/2022 às 15:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG