O prefeito João Campos e a namorada, deputada Tabata Amaral, ao lado dos noivos. Fotos reprodução

Casamento: Pedro Campos responde após receber críticas por promover festa com 300 pessoas em Tamandaré

O casamento de Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife João Campos e pré-candidato a deputado federal pelo PSB, que aconteceu à beira da Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), mais precisamente na Capela de São Benedito e reuniu 300 pessoas e poucas máscaras diante do novo pico da pandemia, tem repercutido de forma negativa. A família que atualmente comanda o Recife, recebeu duras críticas na internet e ganhou destaque com direito a alfinetadas na mídia nacional.

Um dos jornais que destacou a festa, foi o Diario do Poder. “O evento ocorre dias depois de os gestores do PSB anunciarem medidas sanitárias mais rígidas como a suspensão do carnaval de rua no Recife e a proibição de férias e licenças para servidores da Saúde do Estado de Pernambuco, para conter o avanço vertiginoso de casos da variante Ômicron, que tem voltado a impulsionar o número de mortes pela covid-19,” enfatiza o veículo em sua longa matéria.

O governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, convidados da festança, não responderam os questionamentos do Poder “quando procurados”. Já o Anfitrião, Pedro Campos, único entre os procurados a falar sobre o assunto, disse a publicação que os convidados e trabalhadores, foram testados 24 horas antes do início do evento e vacinados com comprovação por meio do passaporte vacinal. “As exigências seguiram os protocolos vigentes, que foram determinados pelo Governo de Pernambuco para qualquer evento realizado no Estado, a exemplo de casamentos, formaturas e outras celebrações e encontros que vêm ocorrendo, sobretudo nos finais de semana”, garantiu.


Augusta Carneiro é o nome da esposa de Pedro Campos. Ela é cirurgiã-dentista.



01/02/2022 às 09:53 – Por Andos Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife