A ideia da rede de fast food, Burger King, em lançar campanha LGBTQIA+ com crianças, acabou gerando uma baita dor de cabeça para a empresa. O que parecia ser intriga apenas de evangélicos e bolsonaritas, ganhou força também entre famílias sem religião definida ou com um partido político para chamar de seu.
Entre as críticas de maior expressão, está a feita pelo ator Carlos Vereza. O artista que já interpretou grandes personagens na TV, como Joaquim Almeida, em ‘O Cravo e a Rosa’ e o senador Roberto Caxias na sucesso de audiência ‘O Rei do Gado’, ambas novelas da Rede Globo, disse que “o projeto faz parte da desconstrução da família.”
“Nem Maçonaria, Máfia ou mesmo os Templários, conseguem superar o poder do lobby gay. Esse é um dos ativismos da agenda progressista gramscista. A “propaganda” do Burguer King, não é casual; vem na sequência de uma marca que usou há pouco, uma trans como representante do dia dos pais. O projeto faz parte da desconstrução da família, das crenças religiosas, da educação. E ai de quem discordar”, cravou o artista.
26/06/2021 às 12:37 – Por Andros Silva