Carlos Alberto e Nando Ceres. Fotos: Divulgação

Carlos Alberto e Nando Ceres pressionam Anderson Ferreira por ciclovia e criticam más condições da Estrada de Curcurana

Os vereadores Carlos Alberto e Nando Ceres resolveram pressionar e cobrar ao prefeito do Jaboatão Anderson Ferreira uma solução para a problemática Estrada de Curcurana. De acordo com os parlamentares, a via, uma das principais ligações da comunidade com a BR-101, no Cabo, não apresenta condições de segurança para quem trafega de bicicleta e uma ciclovia precisa ser construída com urgência no itinerário.

“É uma estrada apertada que há muito tempo precisa desta proteção para os ciclistas. A ciclovia vai dar mais segurança para quem anda de bicicleta e também para os motoristas. Venho aqui pedir ao prefeito Anderson Ferreira que nos ajude a conseguir este benefício para o povo de Curcurana e região”, solicitou Ceres.

Através do requerimento 2178/2021, Carlos Alberto reforçou o pedido do colega de legislatura e ressaltou que a estrada “já está sucateada” e vem sendo palco de muitos acidentes envolvendo ciclistas, por esses motivos precisa receber rapidamente o equipamento.

“Estamos vendo muitos acidentes naquela pista, que já está sucateada e precisa de melhorias, entre elas a ciclovia. A população se arrisca muito quando a utiliza, seja a pé ou de bicicleta. Por isso, quero ir ao prefeito para que ele realize esta grande e necessária obra”, argumentou na manhã da quarta-feira (08), durante a sessão plenária, o vereador que assim como Nando Ceres integra a base aliada do administrador municipal.


09/12/2021 às 13:54 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução