Divulgação

Capacitação online e gratuita para o mercado de trabalho abre 5 mil vagas em Pernambuco


Estão abertas novas vagas para o Coletivo Online, capacitação do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola do País. O curso online e gratuito está com 5 mil vagas em Pernambuco e é destinado a jovens de 16 a 25 anos, com renda familiar de até dois salários-mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio. O objetivo é facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, bem como direcionar a juventude a vagas de trabalho, com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

“O início do ano vem cheio de planos e metas a cumprir e uma delas é a conquista de um emprego. E esse é o momento ideal para se inscrever no Coletivo e começar o ano com tudo”, comenta Alana Barros, Coordenadora de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Solar Coca-Cola.


Além de online e gratuito, o curso é realizado com duração rápida, via WhatsApp e está disponível em todo o território nacional. São, ao todo, 11 videoaulas, que podem ser maratonadas, bastando ter uma conexão à internet para conseguir receber os vídeos. Concluída a capacitação o jovem irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo e poderão se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros. Pelo menos 30% dos formandos são inseridos diretamente no mercado de trabalho por meio das empresas parceiras. 

Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas. Clique aqui para ser direcionado para link do cadastro.



02/03/2023 às 10:51 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Detran-PE abre novas vagas para o curso gratuito de Mecânica Básica para Mulheres

A Escola Pública de Trânsito de Pernambuco (EPT) está com novas inscrições abertas e gratuitas para o …