Foto: Foccocine/Divulgação

Cantor Deivinho Sanfoneiro grava clipe nas alturas no Recife

Na tarde da última quinta-feira (22), o cantor Deivinho Sanfoneiro, gravou o mais novo clipe de trabalho da música  “Astronauta de Mármore” que é uma releitura da banda Nenhum de Nós. O artista carpinense colocou uma pitada de ousadia ao utilizar o mesmo cenário onde foi realizada a live do DJ ALOK no Recife. O Edifício Living Tower, um dos prédios mais altos da capital pernambucana, foi a vista perfeita para o videoclipe do cantor gravado pela FOCCOCINE. 

Para Deivinho, vivemos um momento de novos desafios. “Ousadia e criatividade são palavras que estamos praticando desde o momento em que paramos as nossas atividades musicais. Os shows nos deixavam mais próximos do público através das apresentações e quando tudo parou, fomos obrigados a utilizar a capacidade de criar e inventar”, afirma o artista. O lançamento acontece no início de agosto no canal do Youtube do cantor Deivinho Sanfoneiro.

23/07/2021 ÀS 16:15 – Por Manuela Alves especial para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação