Divulgação

Campanha do RioMar Online destaca diferentes formas de presentear no Dia dos Pais

Com a chegada do Dia dos Pais, o RioMar Recife preparou campanha e programação que possibilitam as melhores oportunidades na comemoração desta data. Segundo cálculos do Goldman Sachs, a partir de dados da MCC/Neotrust, o comércio online deve fechar o ano concentrando 14% das vendas totais do varejo brasileiro. Por isso, manter campanhas online otimiza e amplia as opções de compras para os clientes do RioMar.

A Promoday foi pensado para os pais que estão longe ou perto, por isso, nas compras a partir de R$ 100, o cliente ganha um fone de ouvido como brinde. Além disso, a plataforma destaca a comodidade da opção “presente”, uma modalidade que permite que nem a distância estrague a boa surpresa. 

Na plataforma de compras, os modais de entrega ficam à escolha do cliente: seja por “Delivery”, recolher a compra no “Drive-thru”, no estacionamento do empreendimento; encaminhar seu pedido para o “Locker”, tem possibilidades de retirar dentro no mall pelo “Retire Aqui”, localizado na entrada principal do RioMar ou receber o produto na própria loja que você tenha realizado sua compra através do RioMar Online. Opções confortáveis para quem deseja aproveitar o RioMar, unindo o útil ao agradável.


27/07/2022 às 17:11 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife