Divulgação

Campanha ‘Camaragibe Limpa’ visa retirar entulhos e restos de obras da cidade

A Prefeitura de Camaragibe lançou a campanha Camaragibe Limpa – Depende de Mim, Depende de Você. A ação visa criar um grande mutirão para retirar entulhos e restos de obras da cidade, e conscientizar a população para a responsabilidade de todos em manter as ruas e calçadas limpas.

A iniciativa baseada na Lei Municipal 461/2010, que proíbe o descarte de resíduos em vias e logradouros públicos; e prevê, inclusive, multas para quem não seguir as regras, vai contar com a participação das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, Planejamento e Meio Ambiente, Segurança Pública e Mobilidade, Governo e Comunicação, além do Gabinete.

“Hoje, a prefeitura gasta muito com recursos utilizados, especificamente, para esse tipo de serviço. Esses recursos poderiam ser destinados, por exemplo, para melhorias de infraestrutura como pavimentação, reformas e outras obras. O objetivo é realizar um trabalho em parceira com a população; eliminar a sujeira e evitar o acúmulo de entulhos nas ruas e demais espaços na cidade”, pontuou a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos de Camaragibe, Eryka Luna.

14/06/2021 às 12:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação