Dois grandes empreendimentos imobiliários serão construídos em Camaragibe e, segundo o prefeito Diego Cabral, vão gerar mais de 1.400 empregos, sendo 600 diretos e 800 indiretos.
Os empreendimentos contemplam a construção de dois condomínios-clube, que disponibilizarão mais de 500 moradias acessíveis. O primeiro projeto, o Residências Jardins do Bosque, terá sua pedra fundamental lançada no próximo sábado, 5 de abril, no bairro de Santa Mônica. Já no segundo semestre deste ano, o segundo condomínio será iniciado no bairro de Alberto Maia, no centro da cidade.

“Estamos trabalhando para transformar Camaragibe em uma cidade de mais oportunidades e qualidade de vida para nossa população. Esses empreendimentos não são apenas novas moradias, mas representam geração de emprego, desenvolvimento econômico e mais dignidade para as famílias que sonham com a casa própria”, disse o gestor do município.
Ainda de acordo com o prefeito, o compromisso da sua gestão é facilitar o acesso à moradia, e isso se reflete também na viabilização do financiamento dos projetos por meio dos programas habitacionais Minha Casa Minha Vida – Faixa 2 e Morar Bem Pernambuco. “Nosso objetivo é garantir que essas unidades habitacionais estejam ao alcance dos camaragibenses, permitindo que mais pessoas conquistem seu lar com segurança e condições acessíveis”, reforçou Cabral.
01/04/2025 às 10:15 – Por Andros Silva