Destaques!
Foto: Wesley D'Almeida/Arquivo

Botando ordem na casa. Sileno Guedes avisa que vai expulsar filiados que declararem apoio a pré-candidatos de outras chapas

É do PSB e não pretende apoiar o nome do deputado federal Danilo Cabral para o Governo de Pernambuco e a da deputada estadual Teresa Leitão (PT) para o Senado nessas eleições? Então já pode arrumar as malas para desembarcar da sigla.

Sileno Guedes, presidente estadual do partido que tem Paulo Câmara, governador do estado e João Campos, prefeito do Recife como integrantes ilustres, anunciou nesta nesta sexta-feira (17) que vai expulsar filiados que declararem apoio a pré-candidatos de outras chapas ao Governo e ao Senado.

De acordo com Sileno, a decisão tem o objetivo de preservar a unidade histórica da Frente Popular ao redor dos nomes escolhidos pelo grupo para disputar as majoritárias de outubro deste ano.

A previsão é de que, na segunda-feira (20), sejam assinadas as primeiras resoluções excluindo da lista de filiados pessoas que se enquadram nesses casos. 

“Quem quer seguir uma aventura que não propõe nada de concreto para Pernambuco deve procurar outro partido para militar”, declarou o presidente.

O recado tá dado aos “socialistas” vira-casaca.


17/06/2022 às 21:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima