Clarissa e Bolsonaro. Foto: Divulgação

Bolsonaro confirma a Clarissa que vai participar da Marcha Para Jesus. “Será uma honra para os cristãos pernambucanos”, diz a parlamentar

A Marcha para Jesus, que acontece no próximo dia 06 de agosto, no Recife, vai contar com a participação do presidente Jair Messias Bolsonaro e da sua esposa, a primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro.

Quem contou a novidade a imprensa foi a deputada estadual e aliada Clarissa Tércio. De acordo com a parlamentar, Bolsonaro teria confirmado presença a ela durante a Convenção Nacional do Partido Progressistas, que aconteceu na tarde de ontem em Brasília.

“Será uma honra para os cristãos pernambucanos receberem Bolsonaro na Marcha Para Jesus do Recife. Nosso Presidente é temente a Deus, defende a família e seus valores. Sua participação mostra todo o seu compromisso com a fé e as pautas cristãs, nesse momento único de adoração e de louvor a Deus”, comentou Clarissa.

Já o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, esposo da deputada, disse que “será um marco na Marcha para Jesus do Recife receber nosso Capitão e Michelle. Eles representam o respeito à fé, à pátria e à família.”

De acordo com os organizadores, a Marcha tem o Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Pernambuco à frente do projeto. O objetivo exclusivo do evento que é realizado na Avenida Boa Viagem anualmente, é unir as igrejas cristãs em um ato profético de louvor, adoração e intercessão ao nome de Cristo.


28/07/2022 às 09:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Ao lado de João Campos, Sileno Guedes participa de caminhada da Frente Popular de Pernambuco em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife

A Frente Popular de Pernambuco deu a largada a campanha em Brasília Teimosa, na Zona …