Clarissa e Bolsonaro. Foto: Divulgação

Bolsonaro confirma a Clarissa que vai participar da Marcha Para Jesus. “Será uma honra para os cristãos pernambucanos”, diz a parlamentar

A Marcha para Jesus, que acontece no próximo dia 06 de agosto, no Recife, vai contar com a participação do presidente Jair Messias Bolsonaro e da sua esposa, a primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro.

Quem contou a novidade a imprensa foi a deputada estadual e aliada Clarissa Tércio. De acordo com a parlamentar, Bolsonaro teria confirmado presença a ela durante a Convenção Nacional do Partido Progressistas, que aconteceu na tarde de ontem em Brasília.

“Será uma honra para os cristãos pernambucanos receberem Bolsonaro na Marcha Para Jesus do Recife. Nosso Presidente é temente a Deus, defende a família e seus valores. Sua participação mostra todo o seu compromisso com a fé e as pautas cristãs, nesse momento único de adoração e de louvor a Deus”, comentou Clarissa.

Já o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, esposo da deputada, disse que “será um marco na Marcha para Jesus do Recife receber nosso Capitão e Michelle. Eles representam o respeito à fé, à pátria e à família.”

De acordo com os organizadores, a Marcha tem o Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Pernambuco à frente do projeto. O objetivo exclusivo do evento que é realizado na Avenida Boa Viagem anualmente, é unir as igrejas cristãs em um ato profético de louvor, adoração e intercessão ao nome de Cristo.


28/07/2022 às 09:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Clínica Escola de Odontologia oferece atendimento sem custos no Recife

Divulgação