Destaques!
Divulgação

Belarmino Souza classifica Adeíldo da Igreja como “líder forte” durante sessão solene que o reconduziu à presidência da Câmara

Belarmino Souza/Divulgação

Como o Blog do Andros adiantou, com exclusividade na sexta-feira (10), em chapa única, o atual presidente da Câmara do Jaboatão, vereador Adeíldo da Igreja, foi reconduzido ao cargo na manhã de hoje (14) durante a sessão solene que oficializou a nova Mesa Diretora para administrar a Casa no biênio 2023-2024.

Na oportunidade, o vereador Belarmino Souza (foto) fez questão de enaltecer o trabalho apresentado por Adeíldo à frente da Casa Legislativa. O parlamentar classificou o colega como “um líder forte”, que passa confiança para os demais legisladores e por isso foi escolhido para continuar no comando.

“A maravilha do parlamento é isto. Há divergências, discussões, mas, havendo um líder forte como o nosso presidente, nos sentimos confiantes para que ele continue à frente dos destinos da Câmara. Adeíldo faz um excelente trabalho, e por isso está sendo reconduzido”, salientou.

Para a mesa foram eleitos Jaílton Batista Cavalcanti (1º Vice-presidente), Marlus Costa (2º Vice-presidente), Nando Campos (3º Vice-presidente), Nando Ceres (1º Secretário), Nado do Caminhão (2º Secretário), Carlos Alberto (3º Secretário) e Manoel de Moura Filho (4º Secretário).


14/12/2021 às 12:58 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima