Clodoaldo Magalhães. Foto: Divulgação / Geraldo Julio. Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

As novelas do PSB!

O PSB de Paulo Câmara tem duas novelas para finalizar, espero que por esses dias. A primeira é se Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, vai de fato disputar ou não, o Governo do Estado pela sigla. Nome natural para a sucessão de Paulo Câmara, ele vem rejeitando a ideia. Para alguns cientistas políticos, a negativa seria estratégica, uma forma encontrada de fugir dos possíveis ataques precoces deferidos pelos opositores, não duvido!

Outro drama é a vida pública do deputado estadual Clodoaldo Magalhães. O nome do político atualmente ganha mais os holofotes da mídia especializada devido a sua possível expulsão do PSB, deixando suas ações enquanto parlamentar, em segundo plano.

Nesta segunda-feira (03), por exemplo, ele voltou a ser destaque movido pelo assunto em dois grandes blogs de política do estado. Um dos veículos afirmou que Clodoaldo já teria rompido com PSB e poderia apoiar Raquel (Lyra) prefeita de Caruaru e pré-candidata a chefiar Pernambuco. Horas depois outro mostrou Magalhães negando o rompimento com a sigla socialista.

“Não existe de minha parte nenhum rompimento, estou no aguardo de uma comunicação oficial do partido. Esse assunto precisa chegar ao fim, inclusive, liguei pra o presidente Sileno Guedes cobrando uma definição. Só irei conversar com outros partidos após uma definição final do PSB”, comentou.

Como pontou bem Clodoaldo, que virou protagonista dessa treta após pensar em disputar um mandato para a Câmara dos Deputados e não a reeleição a Alepe, “esse assunto (com seu nome) precisa mesmo chegar ao fim”, assim como a dúvida envolvendo Geraldo. Ninguém aguenta mais esticar esses roteiros cansativos!



03/01/2021 às 13:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão