Divulgação

Artesanato de jovens da Funase está no Black Day, do Caruaru Shopping

Peças artesanais produzidas por adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) estarão disponíveis ao público durante o Black Day, do Caruaru Shopping, nesta quarta (22) e quinta-feira (23). A lista inclui itens como camas para cachorro, tábuas de frios, chaveiros, colares e sousplats, que poderão ser encontrados no estande da instituição, no espaço Feira Livre Cultural, das 8h à 0h. Os descontos variam de 5% a 70%.

Os produtos foram fabricados durante oficinas na Casa de Semiliberdade (Casem) Caruaru. Parte do valor arrecadado no estande será usada na compra de materiais para novos trabalhos, e outra será destinada aos socioeducandos integrantes da produção.

“Participamos mais uma vez deste evento, que é um estímulo para que o público compareça ao nosso estande e aprecie esse trabalho. Temos esse espaço como uma grande vitrine da socioeducação aqui em Caruaru. Os adolescentes ficam felizes em saber que o que eles produzem é exposto para a sociedade”, comenta a coordenadora-geral da Casem Caruaru, Anabel Brandão.

SERVIÇO

Estande da Casem Caruaru no Black Day

Data: 22 e 23 de setembro de 2021
Horário: das 8h à 0h
Local: Caruaru Shopping – Rua Adjar da Silva Casé, 800 – Indianópolis, Caruaru-PE


22/09/2021 às 12:17 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação