Destaques!
Divulgação

Armando Filho recupera conta no Instagram e agradece ao Blog do Andros

O cantor Armando Filho conseguiu, após longo expediente da sua competente equipe, recuperar a conta no Instagram. O perfil do pastor e compositor conhecido em nível nacional é seguido por mais de 300 mil pessoas que admiram o seu trabalho, dedicado ao longo de décadas a música gospel, ou evangélica, como preferir.

Em vídeo (veja clicando aqui), Armando agradeceu ao Blog do Andros por ter dado holofotes ao problema que estava enfrentando. A publicação incomodou e de certa forma enfraqueceu os golpistas, ao ponto de nos ameaçar. Eles pediam a retirada do conteúdo do ar o mais rápido possível, caso contrário não iriam descansar até invadir a nossa página.

Atráves da nossa matéria, o conhecido site o Fuxico Gospel também escreveu, jogando ainda mais luz para o assunto. A equipe do portal não foi esquecida nos agradecimentos do artista.

“Agradeço a Deus por essa vitória, aos irmãos, cantores, pastores, mas quero fazer um destaque todo especial ao Blog do Andros, e também ao Fuxico Gospel. Esses blogs foram essenciais para a recuperação da minha conta. Vale salientar que o Blog do Andros chegou a ser ameaçado pelos hakeadores, mas continuou firme na denúncia. Deus abençoe a todos em nome de Jesus”, agradeceu. Armandofilho_ofc é o endereço da conta.

O Blog fica feliz pela vitória.


02/08/2022 às 10:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …