Armando Filho e Raquel Lyra. Foto: Divulgação

Armando Filho declara apoio a Raquel Lyra e é expulso do PRTB. Leia o que disse Edinazio Silva, presidente estadual da sigla em Pernambuco

Armando Filho, cantor e compositor evangélico, que detonou o jeito de fazer política da Família Ferreira no mais recente Podcast do Andros, anunciou apoio a pré-candidatura ao Palácio de Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru, que no ano passado viajou o Estado em caravana com o também pré-candidato palaciano, Anderson Ferreira, no movimento intitulado “Levanta Pernambuco.”

Ao justificar a escolha da tucana, Armando disse que “não poderia ficar neutro, sem escolher um nome”, chegando a afirmar que Lyra seria o “melhor para administrar o estado.” “É uma pessoa que tem experiência por ter governado Caruaru por dois mandatos”, lembrou.

Ao optar por Raquel, e não apoiar o seu substituto, o pré-candidato Esteves Jacinto, o PRTB resolveu expulsar o pastor que tem um cargo na Prefeitura do Cabo. “Dadas as circunstâncias, bem como alguns antecedentes, decidimos desfazer todo e qualquer vínculo partidário com Armando Filho”, declarou Edinazio Silva, presidente da sigla em Pernambuco.

No podcast que ainda estampa a nossa primeira página, Armando explicou os motivos que o levaram a desistir da sua pré-candidatura ao comando do nosso país Pernambuco pelo PRTB e ainda revelou uma rusga protagonizada com um dos figurões do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Leia abaixo a nota da presidência do partido e logo após o “em tempo” assista ao Podcast.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O diretório pernambucano do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, vem a público esclarecer que, o cantor Armando Filho teve a sua pré-candidatura retirada, após o mesmo alegar problemas familiares, que estavam impossibilitando o cumprimento de agendas estabelecidas. Diante do exposto, chegamos ao comum acordo do cancelamento do seu pleito. No mesmo ato, Armando assumiu o compromisso de apoiar o seu substituto, o nosso pré-candidato Esteves Jacinto.

Entretanto, fomos surpreendidos com matéria em blog estadual onde Armando Filho abraça a pré-candidatura de Raquel Lyra, de outra legenda.

Dadas as circunstâncias, bem como alguns antecedentes, decidimos desfazer todo e qualquer vínculo partidário com Armando Filho.

Outrossim, em função de descumprimentos do estatuto partidário, o diretório se reunirá com o propósito de consumar a expulsão de Armando Filho das fileiras do PRTB.

Atenciosamente,

Edinazio Silva… Pres. Estadual do PRTB

Em tempo… Musicalmente falando, Armando tem influência nacional e é querido até por pessoas não evangélicas, assim como eu, que sou um admirador do seu trabalho e sempre estou ouvindo as suas músicas. São letras emocionantes, que propõe a quem ouve, refletir.

Clique no play e assista a participação de Armando Filho no Podcast do Andros



20/05/2022 às 07:42 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vice de Miguel Coelho será uma mulher

Uma mulher foi escolhida para caminhar ao lado de Miguel Coelho na corrida rumo ao …