Williams de Melo Lucena, de 54 anos, mora desde 2002 na Rua da Palma. Foto: Andros Silva

Após serviços de terraplenagem, moradores da Rua da Palma e Nova, no loteamento Duas Unas, sonham com pavimentação

A Rua da Palma e Nova (fotos respectivamente), ambas localizadas na segunda etapa do Loteamento Duas Unas, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, enfim receberam serviços de nivelamento e terraplenagem. As estradas de barro, estavam esburacadas, devido as fortes chuvas do inverno passado e há muito os moradores clamavam por melhorias na área, como mostrou o Blog recentemente.

Com a obra paliativa, a Rua Nova, principal via de acesso do Loteamento, asfaltada pela metade ainda na gestão do ex-prefeito Elias Gomes, ficou mais larga e sem buracos, facilitando a passagem dos carros. Já a Rua da Palma, agora livre da lama, recebeu uma espécie de Pó de Pedra, além de ter suas imediações estendidas, favorecendo assim a locomoção dos pedestres.

Apesar das benfeitorias trazidas com a rápida ação da prefeitura, os moradores esperam ver os passeios em breve, quem sabe no próximo ano, pavimentados, com direito a calçadas adequadas e água da chuva drenada, assim como outras ruas do município que entraram atualmente no radar de requalificação da gestão Anderson Ferreira.

Entre os esperançosos está Williams de Melo Lucena, de 54 anos, que desde 2002 mora no lugar. Em conversa com este veículo, ele revelou nunca ter visto um serviço de terraplenagem na localidade e aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeitura pelos trabalhos realizados na área.

“Agora após esse trabalho, que nunca vi acontecer aqui, esperamos mesmo ver tudo com asfalto. Agradeço e muito, melhorou bastante nossa situação, mas agora vamos lutar para o nosso pavimento chegar. Conto com o Blog do Andros nessa ajuda, para sensibilizar o vice-prefeito e secretário de Obras Luiz Medeiros”, declarou o morador em nome da comunidade.


15/11/2021 às 14:57 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação