Imagem/Reprodução

Após ser escanteado por Anderson Ferreira, José Carlos anuncia que será candidato a prefeito em 2024

Durante entrevista ao Podcast do Andros, que estreou na terça-feira (27/04), José Carlos Campos (DEM) contou que foi escanteado pelo prefeito Anderson Ferreira (PL) e exonerado sem nenhum diálogo, avaliando a atitude como “covardia” e que “desprezou um aliado”. Na primeira gestão do atual gestor, relembrou que foi secretário de Habitação e Saneamento mas se sentia travado, devido ao secretário municipal ter sido Luiz Medeiros (PSC), agora vice-prefeito, insinuando evitar o crescimento do seu nome na cidade.

Após a reeleição, Jose Carlos foi “convidado” para ter um cargo menor com a justificativa que a “gestão precisava do cargo para acomodar novos aliados”. Ao negar a proposta, não houve mais diálogo e, em seguida, foi exonerado. E, após dar entrevista a um blogueiro, sua filha, de imediato, que era chefe de núcleo da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, foi exonerada.

Também aproveitou para anunciar que será candidato a prefeito em 2024. “Agora é a vez de Jaboatão. Tenho interesse em lançar o meu nome para governar a nossa cidade com muito comprometimento e carinho. Governar Jaboatão com os jaboatanenses”, destacou.

Completou que, dessa vez, não será vice. Segundo ele, pretende construir um projeto com os jabatanenses para Jaboatão e, os nomes que forem surgindo, estará dialogando. Entre eles, citou Daniel Alves (MDB), que obteve mais de 81 mil votos na eleição do ano passado, ficando em segundo lugar. Em 2016, José Carlos retirou a candidatura e apoiou Anderson, tornando-se então candidato a vice. Por problemas na Justiça, seu nome foi retirado e substituído por Ricardo Valois.

29/04/2021 às 11:19 – Do Mais Jaboatão

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução