Imagem/Reprodução da rede social

Após mostrar que Armando Filho teve perfil hackeado no Instagram, bandidos virtuais usam conta do artista para ameaçar o Blog

Depois do Blog do Andros entrar em contato com a assessoria do cantor e compositor Armando Filho e confirmar que o perfil do artista gospel teria sido hackeado, bandidos usaram a conta do pastor para ameaçar nossa página.

Nas mensagens enviadas, eles pediam para retirar do ar a publicação que falava sobre o assunto, caso contrário, não iriam descansar até conseguir invadir também o nosso perfil na rede social. As ameaças não influenciaram em nada e a publicação segue intacta em nosso veículo.

O Blog do Andros há muito já lida com pressão de alguns políticos que se acham donos de Pernambuco, alérgicos a críticas, e com palavras raivosas de um pingo de “leitores” fanáticos “donos da verdade”. Diante disso, os covardes criminosos virtuais, não nos intimidam!


01/08/2022 às 10:24 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“As Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social e a efetivação dos direitos socioassistenciais” é tema de congresso on-line 

Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, às 19h30, a Legião da Boa Vontade …