Após declaração de Anderson Ferreira, os olhos dos jaboatonenses se voltam para Luiz Medeiros

Luiz Medeiros é quem vai assumir Jaboatão dos Guararapes a partir do mês de abril do próximo ano, caso Anderson Ferreira (PL), atual prefeito do Jaboatão, cumpra a promessa e deixe a prefeitura da segunda maior cidade de Pernambuco para concorrer uma vaga ao Senado, ou ao Governo do Estado, o homem ainda não se decidiu.

Medeiros tem 52 anos e possui ligações fortíssimas com a Família que atualmente comanda o município, ligações essas que ultrapassam a política, ele é cunhado do deputado federal André Ferreira, político que lidera no Estado o PSC, sigla a qual é filiado.

Mesmo ocupando há alguns anos um dos cargos mais importantes do Jaboatão, ele ainda não tem seu nome, sua imagem, tão forte entre os jaboatonenses. Com fama de “determinado” e de homem “preocupado com o que acontece no espaço onde trabalha”, recentemente assumiu a secretária de Obras e ganhou ainda mais as ruas para vistoriar de perto demandas do povo que em breve o verá sentar na cadeira mais importante do Complexo Administrativo, local onde atua a atual gestão.

As declarações de Anderson sem dúvidas jogaram os olhos de quem vive na terra dos altivos Canaviais, sobre Medeiros e com isso, este veículo de comunicação há de falar mais em seu nome por aqui. De antemão, lideranças políticas ouvidas pelo Blog garantem que, caso tudo venha a acontecer como anunciado, Jaboatão dos Guararapes estará em boas mãos até 2024, quando ocorrerá novas eleições municipais. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos e claro, exibir tudo em nossas páginas.


27/10/2021 às 10:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação