Destaques!
Daniel Alves e Raul Henry. Fotos: Divulgação

Ao lado do ex-vereador Daniel Alves, deputado federal Raul Henry visita Jaboatão Centro nesta sexta-feira

A convite do ex-vereador e futuro candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves, o deputado federal e presidente estadual do MDB, sigla de Daniel, Raul Henry, fará uma longa visita a Jaboatão Centro neste sexta-feira (24). O passeio começa na Praça do Rosário, ainda cedinho, por volta das 8h. Às 09h Raul e Daniel vão caminhar pela feira livre e às 10h um encontro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais acontece.

No local “vamos receber o requerimento da diretoria solicitando a emenda que disponibilizará dois tratores para zona rural da cidade”, adianta Alves. Ao meio-dia, em um restaurante, a dupla de emedebistas, realiza uma roda de diálogos com lideranças para conversar sobre a conjuntura política atual e as mudanças no código eleitoral.

O Blog apurou ainda que uma passada na antiga casa do Educador Paulo Freire, que completaria 100 anos neste mês, localizada no bairro de Santo Aleixo, estaria no radar da agenda dos políticos. “Raul é um grande defensor da educação, inclusive foi secretário de Educação do Estado”, lembrou Daniel em conversa com o Blog do Andros.


23/09/2021 às 11:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Curado vai ganhar Start Nature Residence, novo empreendimento da Casa Habita

Divulgação