Sileno Guedes, Ruben Lima, Danilo Cabral e Silvio Costa Filho. Foto: Wesley D'Almeida

Ao lado de Danilo Cabral e do deputado federal Silvio Costa Filho, Sileno Guedes acompanha o Festival Nacional de Jericos em Panelas

Acompanhado do pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) e do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), o pré-candidato a deputado estadual Sileno Guedes (PSB) esteve, neste domingo (1º), em Panelas, no Agreste de Pernambuco, prestigiando o 48º Festival Nacional de Jericos, que voltou a ocorrer em esquema presencial após a fase mais aguda da pandemia.

“A festa está acontecendo na rua, com muita tranquilidade, muita gente participando ativamente do evento. Esse é o primeiro evento na rua depois desse momento triste vivenciado pela humanidade. Eu fico muito feliz em estar colaborando com o prefeito Ruben, com sua equipe, junto com o Governo do Estado, para que a gente possa fazer essa festa bonita e muito mais coisa pela frente. Esse entrosamento garantiu essa festa e vai seguir garantindo, sobretudo, o desenvolvimento do município”, destacou Sileno.

O prefeito Ruben Lima, que também é do PSB, recepcionou e apresentou os detalhes do festival ao circular pelas ruas da cidade com os colegas de sigla.


02/05/2022 às 10:19 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação