Destaques!
Divulgação

André Ferreira está de olho nas concessionárias de energia

André Ferreira, deputado federal, está mesmo disposto a fazer valer a lei que reduz o valor das contas de energia, tanto que já articula uma agenda de visitas em concessionárias espalhadas pelo País, para acompanhar de perto e saber se a lei de sua autoria, que passou a valer neste mês de janeiro, beneficiando mais de 20 milhões de famílias em todo o Brasil, será aplicada à risca.

“A pandemia provocou uma grave crise econômica. E esse desconto chegará numa hora muito boa às famílias. Para se ter uma ideia, uma conta de 100 reais pode receber um desconto de até 65 reais. Com isso sobra dinheiro para o feijão, o arroz, enfim, para colocar comida na mesa. O impacto social desse projeto é imenso”, explica o parlamentar.

O projeto de André Ferreira torna automática a inclusão na Tarifa Social da Conta de Energia as famílias que estão inscritas no Cadastro Único do Ministério da Cidadania; os que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC) e os beneficiários do Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família.

O político também está montando uma equipe e um site para ajudar na fiscalização.


27/01/2022 às 10:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …