Bolsonaro e André. Foto: Reprodução/Rede social

André Ferreira comemora escolha de seu nome para coordenar a campanha à reeleição de Bolsonaro em Pernambuco: “é uma honra”

Quem vai coordenar a campanha à reeleição do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em Pernambuco, será o deputado federal André Ferreira. Ele também vai ficar responsável pela coordenação das pré-campanhas dos pré-candidatos de Bolsonaro ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, e ao Senado, Gilson Machado Neto.

Com o isso o parlamentar terá autonomia nas definições acerca do comitê central, sobre a articulação política estadual e a construção da agenda dos pré-candidatos e do presidente Jair Bolsonaro em nosso estado.

“É uma honra poder estar à frente de um time que foi formado para vencer, que conseguiu unir os melhores nomes em torno de um projeto que vai mudar Pernambuco para melhor e garantir que o Brasil siga avançando. É grande o desafio, mas a nossa trajetória nos colocou neste lugar e sei que temos um time do bem que trabalha unido para superar barreiras”, comemorou.


27/07/2022 às 10:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …