Destaques!
Foto: Leandro de Santana

Anderson Ferreira recebe elogios de jornalistas

Ao contrário de Jair Bolsonaro, seu colega de partido, que tem protagonizado embates calorosos com jornalistas ao longo do seu mandato, Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão, tem recebido bastante elogios por ser uma pessoa bem receptiva com os profissionais de imprensa.

Nesta quarta-feira (11) inclusive, a conhecida jornalista Roberta Jungmann, enalteceu bastante Anderson Ferreira em sua coluna, a Persona, publicada diariamente no renomado Jornal Folha de Pernambuco.

“De todos os pré-candidatos ao Governo do Estado já postos até agora, Anderson Ferreira (PL), do partido de Jair Bolsonaro, e, portanto, considerado o de direita, é o que mais tem falado francamente com os jornalistas de Pernambuco. Sem rodeios, sempre convoca coletiva para mostrar o que quer. Foi assim quando anunciou a sua pré-candidatura e a do senador Gilson Machado e também quando quis falar das suas propostas de Governo”, lembrou a jornalista.

Roberta ainda escreveu que… “Anderson é acessível. Diferentemente de outros postulantes, está sempre disposto a atender o telefone dos jornalistas, não faz rodeios quando é indagado com assuntos mais amargos, como é obrigação da imprensa questionar.”

Ela ainda usou Ferreira como exemplo “para quem quer galgar um posto ao Campo das Princesas.” “Comunicação e transparência é tudo. E nós, da imprensa tradicional, somos os veículos para mandar o recado ao povo, embora muitos, inclusive alguns governantes, tenham se fechado a se comunicar só através de redes sociais”, criticou.

“Sintonia: Anderson e a imprensa de PE”, foi o título escolhido para o texto assinado por Roberta.

Outro dia... Durante a festa de Santo Amaro deste ano, em Jaboatão Centro, Anderson ainda como prefeito do Jaboatão, quando me encontrou entre a multidão, fez questão de gravar um vídeo falando para os nossos leitores que também acompanhava o que aqui no Blog era publicado. Sempre que me encontrou, foi sim bastante solícito.


11/05/2022 às 15:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima