Destaques!
Foto: Chico Bezerra/PJG

Anderson Ferreira estará na próxima segunda-feira em Dubai para receber prêmio por excelência em gestão no serviço público

Anderson Ferreira estará em Dubai na próxima segunda-feira (13). Na cidade dos Emirados Árabes, durante assembleia da ONU, vai participar da cerimônia de premiação da United Nations Public Service Awards, onde receberá o troféu das Nações Unidas pela segunda vez consecutiva. Neste ano, de acordo com sua assessoria, o reconhecimento se dá em virtude do programa Jaboatão Prepara, dirigido aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, visando os vestibulares das escolas técnicas estadual e federal.

Em tempo…
Nesta quinta-feira (9), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes anunciou um investimento de R$ 96 milhões em pavimentação de ruas e obras de infraestrutura. Os recursos fazem parte do Programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa 2) e serão liberados pela Caixa Econômica Federal ainda neste mês de dezembro. Além de pavimentação, a prefeitura irá investir na construção de equipamentos públicos, escadarias em áreas de morro e na aquisição de equipamentos de tecnologia.


09/12/2021 às 21:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paixão dos Guararapes: Espetáculo emocionante com projeção em 3D começa nesta quinta-feira

Foto: Chico Bezerra/PMJG