Foto: Leandro de Santana/PJG

Anderson Ferreira entrega muro de contenção em Cavaleiro

Cerca de 100 famílias do Alto Vila Central do Abrigo, no bairro de Cavaleiro, agora se sentem mais tranquilas para o período de chuvas, com a conclusão do muro de contenção construído pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O prefeito Anderson Ferreira comandou o ato de entrega na noite dessa quinta-feira (17) e ainda anunciou a expansão da escadaria da comunidade para melhorar o acesso dos moradores às suas residências. A obra teve um custo de R$ 870 mil e contempla, além do muro e escadarias, o revestimento e a drenagem das águas pluviais.

Morador da 2ª Travessa Bom Jesus, o pedreiro Janiel Eleis da Silva contou que a comunidade esperava por esse muro de contenção há décadas. “Meus pais moram aqui há mais de 50 anos, e eu, desde que nasci. Quando chovia, a situação era de desespero para todo mundo, com medo de a barreira cair. Mas agora a gente pode dormir mais tranquilo porque esse muro está dando proteção. Para todos os moradores, hoje é dia de festa e agradecimento ao prefeito Anderson Ferreira, que atendeu aos nossos apelos e fez essa obra”, disse Janiel.

“É uma satisfação poder proporcionar esse momento para tantas famílias, com uma obra que traz segurança e salva vidas. Para muitos, pode até ser uma obra simples, mas quem vive aqui sabe a importância de um muro de contenção. Quero agradecer a confiança de todos porque é assim que trabalhamos, pensando no próximo, visando à melhora da condição de vida das pessoas e planejando Jaboatão para o futuro”, falou o prefeito Anderson Ferreira. Essa é a quarta obra de contenção de barreiras entregue pela gestão municipal em 2022.

A entrega do muro de contenção também foi marcada por vários serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Jaboatão, entre os quais vacinação contra a Covid-19 e atendimento a cães e gatos.


18/02/2022 às 11:33 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia